Search
segunda-feira 29 maio 2017
  • :
  • :

Emilia Clarke nua pelada na série Game of Thrones

Se existe alguma explosão cultural recente que mexe bastante com o imaginário sexual das pessoas, essa é a série Game of Thrones, da HBO. A série, lançada em 2011, tem uma grande audiência, e com isso sempre vêm as pequenas reputações. Game of Thrones é muito conhecida por ser cheia de mortes, e ainda mais por ter muito sexo. Um episódio muito incomum de Game of Thrones é um episódio em que não há cenas de sexo praticamente explícito, com belas mulheres gemendo ou gritando de prazer, de um modo que cativa (e gera mais) a audiência masculina.

As mulheres de Game of Thrones

O elenco de Game of Thrones tem muitas mulheres bonitas, de prender os olhos de qualquer um, e de qualquer uma também. É quase inevitável ver gostosas como Natalie Dormer, que faz o papel de Margaery Tyrell, Sophie Turner, que faz Sansa Stark, e Esme Bianco, que faz a prostituta Ros (que participou de uma ótima cena de sexo lésbico), e não se imaginar fazendo de tudo com elas.

Uma das partes mais chamativas de Game of Thrones é Emilia Clarke nua, a atriz que faz Daenearys Targaryen. Talvez isso seja reforçado pelo seu trabalho de atuação e pelo ótimo papel que pegou, uma personagem da qual ninguém consegue não gostar. Porém, é uma mulher de beleza exótica, que rouba cenas sem precisar falar qualquer palavra, muito gostosa. Quando aparece Emilia Clarke pelada, é quase impossível tirar os olhos da tela.

Veja esta ótima cena de sexo em Game of Thrones, com Emilia Clarke nua :

Confira esta coletânea de imagens da gostosa atriz Emilia Clarke:

 

E de brinde, uma deliciosa paródia porno com Emilia Clarke em Game of Thrones:

cenas-quentes-de-game-of-thrones cenas-quentes-em-series emilia-clarke-pelada-nua emilia-clarke-sexo game-of-thrones cenas-picantes game-of-thrones sexo

O sexo nos livros de Game of Thrones

A narração do sexo, como a narração de todo o resto nos livros de Game of Thrones, é muito bem feita. Não há Emilia Clark pelada, nem nada que chegue até a sacanagem de um conto erótico, mas chega a ser quase isso, com as sensações dos personagens muito bem descritas. Além disso, os livros de Game of Thrones são uma ótima bagagem para a vida, pois todos são ótimos estudos de diferentes tipos de personalidades.

Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais!




One thought on “Emilia Clarke nua pelada na série Game of Thrones

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *